sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 25

Olá! Com a pulbicação desta semana completamos as 25 citações com origem na mediunidade de Frederico Pereira da Silva Junior, um dos maiores médiuns de todos os tempos, segundo Bezerra de Menezes, conforme já citado.

“se tu, ò Igreja, à paciência te votasses de ler o capítulo segundo de S.Marcos, onde se encontra o grandioso ensino do Redentor do Mundo, abrindo mão de todos os preconceitos, a se banquetear com Levi, não para saciar a fome e a sede que Ele jamais tivera, mas para ao mundo o sublime exemplo do amor, da fraternidade, da igualdade, matando, de uma vez, entre os homens as dissensões, os prejuízos de seitas e de posições [...]” (Bittencourt Sampaio, “Jesus Perante a Cristandade”, págs. 148/9)

Se encarnado estivesse, talvez Kardec já se desse satisfeito em relação ao critério da "Concordância Universal" com as mensagens do nosso Frederico. Também pode ser que quisesse algo mais, ainda outro médiuns, para ter realmente certeza em relação à questão do corpo fluídico de Jesus.

Vamos, por isso, continuar nossa série de citações, desta vez com as obtidas através da abençoada mediunidade de Francisco Cândido Xavier. Até  o próximo post!

Julio Damasceno
-------------------------------------------------
Comentários pelo email crbbm@hotmail.com

ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27

VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/


Nenhum comentário:

Postar um comentário