domingo, 15 de julho de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 16

Olá!

Chegamos hoje à nossa 16a semana, trazendo sempre verdadeiras pérolas da literatura espírita recebidas pela mediunidade abençoada de Frederico Pereira da Silva Jr. Nosso objetivo é chegar a 52 citações, em um ano de trabalho, todas comprobatórias da teoria do corpo fluídico de Jesus, conforme apresentada na obra "Os Quatro Evangelhos", de Jean Baptiste Roustaing. A citação de hoje dá sequência à série das última semanas, todas tendo por autor espiritual o grande Bittencourt Sampaio, uma estrela de luz e sabedoria para todos os estudiosos do Evangelho de Jesus. Bom proveito e... até semana que vem!

Abs,

Julio Damasceno

-----------------------------------------------

“Em companhia à família de Jesus, foram eles assistir às bodas de Caná, o sublime pretexto com que o Mestre Divino deu princípio aos chamados milagres, manifestando, ainda uma vez, aos homens, que ele não era filho de mulher”  (Bittencourt Sampaio, “Jesus Perante a Cristandade”, pág. 65)

-----------------------------------------------
Comentários pelo email crbbm@hotmail.com



ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27



VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário