domingo, 8 de julho de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 15

Olá...

A citação desta semana é novamente do grande Bittencourt Sampaio, e nela ele traz uma das questões mais importantes para nossa reflexão sobre o estudo da natureza supranormal do corpo de Jesus.

Em termos bem claros, ele nos pergunta o seguinte: como poderia ter Jesus um corpo igual ao nosso, se ele mesmo nos disse que "entre os nascidos de mulher", o maior de todos seria João Batista?

Bom ponto para nossa reflexão na semana que se inicia...

Segue abaixo o trecho recebido pela mediunidade firme de Frederico Jr.:

“Eis aí, leitor, um terrível dilema, ao qual não pode fugir a razão esclarecida, e é: ou N.S. Jesus-Cristo não disse a verdade, o que é um absurdo, isto é, ou dentre os varões nascidos de mulher João não era o maior, porque estava com Jesus sobre a Terra, ou então – e essa é a verdade – Jesus não era filho de mulher, mas única e simplesmente o Filho de Deus, apresentado ao mundo na forma aparente de homem igual a nós, o seu períspirito pelo ventre de uma Virgem Pura e Imaculada!” (Bittencourt Sampaio, “Jesus Perante a Cristandade”, pág. 58)
Grato pela atenção e... até semana que vem!

Julio Damasceno

-----------------------------------------------
Comentários pelo email crbbm@hotmail.com



ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27



VISITE O NOSSO NOVO SITE: http://www.crbbm.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário