sábado, 21 de abril de 2012

CONCORDÂNCIA UNIVERSAL - 4

Olá. Lá vamos nós, para a quarta semana e para a quarta citação relativa ao corpo fluídico de Jesus, selecionadas em grandes obras da litertura espírita.

No momento estamos trazendo citações da obra "Elucidações Evangélicas", de Antônio Luiz Sayão. Estas mensagens foram recebidas no "Grupo Ismael", centro espiritual da Federação Espírita Brasileira, e publicadas nas suas edições de 1902 e 1935. Elas ficaram esquecidas ao logo do tempo, mas serão publicadas novamente em forma de livro por ocasião do próximo Congresso Roustaing, que se realizará em Sobradinho, DF, nos dias 16 e 17 de junho (vide http://congressoroustaing2012.net/).

A mensagem desta semana é novamente assinada por Ismael, Guia Espiritual do Brasil:

"Jesus, como sabeis pelo estudo que fazeis do Evangelho, levanta a pesada pedra do seu túmulo, para ainda uma vez mostrar o poder do Pai. Após esta morte aparente, que os homens julgavam definitiva, Ele ainda precisou dar instruções àqueles que haviam de levar por diante, a todos os povos e através de todos os séculos, a sua abençoada Doutrina.” – (Ismael, Elucidações Evangélicas, Mensag. Núm. 11)

Até a semana que vem!
Comentários pelo email crbbm@hotmail.com

ASSISTA TAMBÉM AO PROGRAMA "DE VOLTA AO CRISTIANISMO DO CRISTO" NA TV MUNDIAL DE ESPIRITISMO - http://www.tvmundialdeespiritismo.com/index.php?programa=27

VISITE O NOSSO SITE: http://www.casarecupbenbm.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário